O Futuro da Saúde está em nossas mãos

Em um ambiente altamente competitivo, orientada para o mercado, aprendemos a ser líderes visionários, transformadores, e eficazes em meio a profunda e rápida mudança na tecnologia, economia, ética, finanças, política e gestão, em um mercado que movimenta no Brasil R$ 424 Bilhões, ou seja 8% do PIB. No Estado de Goiás, movimenta aproximadamente 1,5 Bilhão/Ano.

Na vanguarda da transformação do Sistema de Saúde no Brasil, a The1 e a AHPACEG – Associação dos Hospitais Privados de Alta  Complexidade do Estado de Goiás, realizarão em Goiânia, no dia 27 de novembro próximo, o Seminário de Gestão em Saúde, com a temática: “O Futuro da Saúde está em nossas mãos”.

Temos o orgulho de receber em Goiânia, a goiana Janete Vaz, Co-Fundadora do Sabin, um dos maiores Grupos de Medicina Diagnóstica no Brasil, que irá compor o palco com Paulo Ishibashi, Diretor de Relações com o mercado do Hospital Sírio Libanês em São Paulo, Gemma Rebollo, Executiva da IBM Brasil e Daniel Greca, sócio da KPMG responsável pelo setor de saúde desta Big Four, para um evento exclusivo com um grupo seleto de convidados.

Data: 27 de novembro 2017
Horário: 08:30 às 12:00 com almoço para um seleto grupo de 35 convidados
Local: Casa Opus Vaca Brava, na Av. T-5, Qd. 125, Lote 04/05, Setor Bueno, CEP 74.230-042
Manobrista no local.

Programação

Janete Vaz / Sabin

Palestra: Do Sonho ao Bilhão de Faturamento

Trajetória da goiana, co-fundadora do Sabin, uma das maiores empresa de Medicina Diagnóstica, com mais de 220 unidades espalhadas por dez estados do país, com uma taxa de crescimento anual média na última década é de 30%.

Paulo Ishibashi / Hospital Sírio Libanês

Palestra: Um novo Modelo de cuidado. Da gestão da Doença à gestão da Saúde.

O sistema de saúde está falido e em colapso e precisamos de urgência aprimorar resolutividade e focar o cuidado assistencial, além da gestão efetiva do paciente. Quais os caminhos e a experiência do Hospital Sírio Libanês nesta trajetória na busca de soluções?

Gemma Rebollo / IBM Brasil

Palestra: Tecnologia cognitiva aplicada à saúde.

Ferramenta de tecnologia cognitiva, que apoia a decisão humana do profissional de saúde. Os sistemas cognitivos estão sendo adotados mundialmente no mercado de saúde porque tornam a medicina mais participativa.

Daniel Greca / KPMG

Palestra: Modelos de remuneração em saúde.

Captation, Bundled services, Diagnosis related groups (DRG), Fee for service. Soluções podem existir, mas demandam em esforço conjunto entre os autores.

Sobre os palestrantes

Janete Vaz / Sabin

Janete Vaz é co-fundadora do Sabin, um dos maiores players de medicina diagnóstica do País, que está presente em dez estados e no Distrito Federal, oferecendo serviços de análises clínicas, diagnóstico por imagem, vacinas e checkup executivo. Formada em bioquímica pela Universidade Federal do Goiás, com MBA em gestão de negócios pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação (INPG) e MBA em Gestão  Empresarial pela Fundação Dom Cabral (FDC), Janete Vaz foi eleita, por dois anos consecutivos, uma das Melhores Gestoras de Empresas do Brasil pela Revista Valor Liderança à frente do Laboratório Sabin.
Integra o conselho de diferentes entidades, como o Conselho Diretor da Universidade de Brasília (UnB); o Conselho de Administração da Junior Achievement Brasil (programa empreendedorismo de jovens na escola) e o Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Distrito Federal (ABRH-DF). Janete Vaz também é membro Titular Cad. 35 do G100 (Núcleo de estudo do desenvolvimento empresarial e econômico), além de integrar a Diretoria do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Distrito Federal (IBEF) e compor o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Governo Federal.

Paulo Ishibashi

Diretor de Relações com o Mercado do Hospital Sírio Libanês, Formado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, Turma 1990, MBA pela Business School São Paulo, Formação executiva pela Universidade de Toronto e pela Wharton School, Atuou em empresas como American Express, Credicard, Telefônica, Hospital Israelita Albert Einstein e Hospital Samaritano em São Paulo.

Daniel Greca

Daniel Greca é Biólogo com pós-graduação em Negócios e trabalha no mercado de saúde faz 13 anos. Iniciou sua carreira no Hospital de Clínicas do Paraná dentro do Banco de Ossos e Imunopatologia, onde publicou alguns trabalhos científicos em revista internacional. Após trabalhar 8 anos provendo soluções para medicina diagnóstica em cargos de liderança, Daniel ingressou em 2013 no ramo de consultoria para o mercado Healthcare e Life Sciences prestando serviços no Brasil e EUA. Atualmente ele é o Executivo de Mercado responsável pelo desenvolvimento da vertical de Saúde pela KPMG no Brasil.

Anfitriões Moderadores

Prof˚ Christiano Quinan

Mestre em Administração, com ênfase em Saúde. Graduado em Direito. Pós Graduado em Direito Público, MBA em Gestão Empresarial pela FGV. MBA pela University of California Irvine EUA. Especialista em Building a Culture of Healthcare Excellence of Disney Institute – EUA. CEO e Sócio Fundador do Grupo The1 (Brasil e EUA). Professor da Disciplina de Maturidade Estratégica em Saúde no MBA de Gestão em Saúde na FGV e Professor das disciplinas de Governança Corporativa e Organização dos Sistemas de Saúde na FASAM. Ocupa ainda a Presidência do Comitê de Saúde da Câmara Americana de Comércio AMCHAM-GO, a Presidência do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF-DF e a Diretoria do Eixo de Desenvolvimento Econômico do CODESE – Conselho de  Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia. Tem passagem pela IQUEGO-Laboratório Farmacêutico Oficial do Estado de Goiás como Controller e Gerente de Projeto de Transferência de Tecnologia da empresa HMD BIOMEDICAL INC, com sede em Twain. Teve  passagem também pela Amil (United Health) como Diretor Executivo regional Goiás.

Dr. Haikal Helou

Presidente da Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (AHPACEG). Presidente do Conselho do Hospital de Neurologia Santa Mônica. Presidente da Câmara Técnica de Saúde do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (CODESE). Vice-Presidente do Comitê de Saúde da Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos (AMCHAM). Graduado em Medicina pela Universidade de Valença-RJ. Pós-Graduado em Trauma pela Harvard Medical School (EUA).

Por Drucker: Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo.

O problema é nosso, venha conosco participar !

Digite o que você procura e aperte enter para buscar