Sobre a empresa

Sócios Fundadores

Sobre a empresa

O acesso à medicina é um ato solitário, estressante , confuso e incerto, considerando o fato dos pacientes serem leigos e não conseguirem mensurar de forma acurada o nível de atendimento, a conduta ética do profissional e a prescrição de tratamentos.
Em um momento de total fragilidade, os pacientes precisam confiar na decisão médica de um profissional, que na maioria das vezes, acaba de conhecer.
Uma decisão extremamente arriscada que vem sempre acompanhada da pergunta:
Será que estou mesmo sendo cuidado pelo que existe de melhor na medicina?
A The1 é uma empresa com profissionais com mais de 26 anos de experiência no mercado de concierge em saúde e que tem como missão a redução das incertezas frente a decisão complexa
de escolha de um serviço de saúde.
Somada à este cuidado, a The1 busca alinhar segurança, conveniência , conforto e sofisticação nos cuidados com a saúde , realizando direcionamento ao melhor da medicina no Brasil e no exterior.
Nosso trabalho consiste em agilizar o atendimento e melhorar a jornada de cura através de vários serviços como:
Aconselhamento em saúde , escolha de serviços de diagnóstico e tratamento médicos , gerenciamento de solicitações , coordenação de acesso , desburocratização de problemas com operadoras de planos de saúde e outros players do mercado de saúde, reembolsos e contratação de planos com maior valor agregado, sempre com o objetivo de antecipar demandas médicas e necessidades dos pacientes e assim, proporcionar o máximo de conforto contribuindo de forma substancial para eliminar o stress burocrático desnecessário.

A Ética é o principal pilar de valor e princípio maior de nossa empresa.

A The1 sob nenhum pretexto e de nenhuma forma, intervém na relação estabelecida entre hospitais, clínicas, laboratórios, médicos e seus pacientes, abstendo-se de se imiscuir nos procedimentos clínicos que foram ou que serão adotados durante o tratamento de cada caso clínico.

A The1 compromete-se a jamais tornar público, revelar, divulgar e/ou informar dados referentes aos diagnósticos, tratamentos e prognósticos relativos aos seus clientes, deixando tal incumbência sob a inteira responsabilidade da equipe médica.

A The1 não é remunerada através do trabalho médico. Com efeito, hospitais, clínicas, laboratórios ou profissionais da medicina não têm qualquer vínculo funcional com a The1 e jamais, sob qualquer circunstância , prestam contas a empresa.

A The1 não remunera e nem repassa qualquer modalidade de recompensa aos hospitais, clínicas, laboratórios ou médicos que demonstrem interesse em apontar aos seus pacientes os serviços disponibilizados por suas empresas.

A The1 não exerce medicina, não monitora e nem fiscaliza trabalhos médicos e não possui formato de convênio-saúde.

Parceiros

START TYPING AND PRESS ENTER TO SEARCH